Valor Imobiliário

gallery-thumbnails (4)O valor imobiliário pode ser representado por todas as formas de ganho e rentabilidade originários dos recursos envolvidos em uma transação de compra e venda ou mesmo de locação de um imóvel.

Essas formas de ganho podem ser desde a corretagem até a gestão de um imóvel pelo seu construtor, todas elas envolvem um montante de recurso bastante significativo e lucrativo.

A corretagem de um imóvel nada mais é do que a ponte de transição daqueles que querem vender e os que querem comprar. Suas ações consistem em encontrar as pessoas com necessidades diversas e resolver o problema entre as partes de uma só vez.

Deste negócio há uma transação de valor com uma percentagem de ganho para este profissional que promoveu o produto e intermediou a transação, bem como para aquele que vendeu seu produto.

Desta modalidade de receita existe ainda a locação, cujos frutos são resultantes deste mesmo modelo de negócio, só que ao invés de troca de propriedade, existe apenas a posse do produto, com rendimentos menores, mas muitas vezes suficientes para uma boa receita mensal, dada sua característica de periodicidade.

A venda de uma propriedade, ou de um bem imóvel, é outra forma de rentabilidade presente no valor imobiliário de um produto. Principalmente se este imóvel encontra-se na planta na compra, e, pronto na venda carreado pela valorização do mercado.

Esta última modalidade pode carregar um valor de rendimento bastante alto, proporcionando a quem o detém uma possibilidade de investimento em outras modalidades, bem como em outras similares àquela que lhe deu origem.

Todas estas formas de renda possibilitam as pessoas a viverem de seus frutos, por um longo período de tempo, ou até mesmo pelo resto da vida, apenas com o valor imobiliário originário. Outras duplicam seu patrimônio financeiro com investimentos em outras formas de ganho ou não, como os praticantes da gestão de imóveis.

Os gestores de imóveis fazem do valor imobiliário uma fonte multiplicadora de renda, investindo na construção de um imóvel, em sua valorização no mercado e consequente venda a preço superior ao custo investido, proporcionando lucros cada vez maiores e superiores ao valor inicialmente aplicado.

Esta é a tendência mais atual para utilizar o valor imobiliário e muitos investidores estão fazendo riquezas e multiplicando seus ativos apenas com esta modalidade de uso do valor imobiliário.

Agora chegou a sua hora! Comece a adquirir renda através do valor dos imóveis! Escolha sua modalidade de renda e busque caminhos para alcançar seus objetivos, se aperfeiçoe, estude inglês, finanças, administração, direito…! O mais importante é saber que os imóveis foram, são e sempre serão, ao menos pelos próximos anos, uma forma de investimento lucrativo.

<Assista um exemplo de apresentação de um imóvel na planta abaixo:

<Veja mais formas de rentabilidade AQUI